Cisne Negro

domingo, 15 de janeiro de 2012 7 comentários

Assista ao trailer!


Ficha Técnica:
Diretor: Darren Aronofsky
Elenco: Mila Kunis, Barbara Hershey, Winona Ryder, Vincent Cassel, Natalie Portman, Sebastian Stan, Janet Montgomery, Barbara Hershey, Toby Hemingway, Christopher Gartin, Kristina Anapau, Ksenia Solo, Adriene Couvillion, Marty Krzywonos, Shaun O'Hagan
Produção: Scott Franklin, Mike Medavoy, Arnold Messer, Brian Oliver
Roteiro: Mark Heyman, John McLaughlin, Andres Heinz
Fotografia: Matthew Libatique
Trilha Sonora: Clint Mansell
Duração: 108 min.
Ano: 2010
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Fox Film
Estúdio: Phoenix Pictures / Fox Searchlight Pictures / Protozoa Pictures
Classificação: 16 anos

7 comentários:

  • Dan disse...

    Para mim o botão de comentário está sendo escondido pelos próprios comentários, aparece só uma pontinha.

    O filme é muito bom mesmo. Quanto ao comentário fico um pouco em dúvida quanto a escala de maluquice aplicada a Wynona e Natalie.

    Me parecem no filme coisas diferentes, a Wynona um surto brabo relacionado a depressão do momento de diva decadente.

    Enquanto a Natalie com, suas alucinações tem uma cara de problema mais orgânico.

  • Danilo Ribeiro disse...

    aí vc curtiu la pra mim, eu vim aqui comenta.. haha *-* ,, pô ta de parabéns ae! sakas mesmo de filmes, até vou assiste o filme aqui , haha xD

  • Letícia disse...

    PRONTO, ASSISTI!!!

    Adorei o filme, e realmente também percebi o que você disse do estilo de filmagem. É bem diferente.
    Depois que o filme acabou eu fiquei uns 5 minutos muda processando tudo que vi. Sinceramente concordo com tudo que disse, mas confesso que terei que assistir mais uma vez para formar melhor minha opinião, é muita informação e loucura para assistir uma só vez..

    Também recomendo muito o filme. Acho que saíram dos clichês que são comuns nos filmes de dança.

    Beijos!

Postar um comentário

Autora

Minha foto
Falar de cinema só pela paixão de falar de cinema.
 

©Copyright 2011 CINEMETRAGEM | TNB